Cultura - Viagem

Mavsa Resort comemora o feriado do Dia do Trabalhador em clima de rock

11 de Abril de 2018

Nada melhor que uma viagem em família para curtir os dias de folga. Pensando nisso, o Mavsa Resort criou o pacote Rock Mavsa, para celebrar o Dia do Trabalhador em clima de Rock and Roll. O resort, localizado na cidade de Cesário Lange, a 90 minutos de São Paulo, preparou atrações especiais de 27 de abril a 01º de maio (mínimo de quatro diárias). A programação contará com balada com DJ, show de talentos para a criançada, Bandokê (o Karaokê do Mavsa acompanhado de banda ao vivo) valendo uma diária para o hóspede que se sair melhor na cantoria, além de grande apresentação da banda Beatles Abbey Road, para toda a família se divertir.

Desde que foi criado, no final dos anos 80, o grupo Abbey Road sempre chamou a atenção da mídia. São mais de 20 anos sendo notícia em jornais, revistas e TV. Basta surgir uma data que lembre o quarteto de Liverpool que o grupo é chamado para entrevistas e reportagens especiais, fazendo dela a banda “Beatles Official Brasil”.          

Além das atrações do pacote, o Mavsa tem tirolesa, trilhas, arco e flecha e arvorismo. Para que as crianças tenham contato com os animais e aprendam desde cedo a respeita-los, o resort tem um mini zoológico onde vivem macacos, jacaré, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha, onde os pequenos podem ter contato com galinhas, coelhos, patos, pônei e vacas.

Para quem busca relaxar, o Mavsa conta com o Spa Mavsa, um espaço que oferece procedimentos especiais para o bem-estar do hóspede. São mais de 15 tipos de tratamentos e um dos grandes destaques é a Wet table, uma maca que oferece um mix de recursos como aromaterapia, cromoterapia, ducha e sauna, tudo em um só equipamento. O espaço ainda conta com piscina climatizada, ofurô, hidromassagem, sauna e salão de beleza. Além disso, o Mavsa conta com academia de ginástica, localizada à beira do lago.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Comentários
Assista ao vídeo