Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ex-Miss Universo acusa Donald Trump de assédio sexual e abuso psicológico

10 de Abril de 2018

 Alicia Machado é venezuelana e  foi coroada Miss Universo em 1996

Donald Trump e Alicia Machado

Foto: Reprodução

 

Polêmica na Casa Branca! A ex-Miss Universo venezuelana, Alicia Machado, disse que Donald Trump tentou dormir com ela durante seu reinado, após ser coroada  em 1996. A revelação foi feita durante entrevista ao programa latino da rede TelemundoSuelta la Sopa.

O entrevistador quis saber se ela fez ou não sexo com Trump, mas Alicia assegurou que 'nunca'. Machado revelou alguns problemas pessoais que teve com o agora presidente dos Estados Unidos, que demonstrou claramente seu racismo ao chamá-la de Miss Housekeeping (Miss empregada doméstica) por ser latina. Ou quando ela engordou um pouco, e durante um encontro Trump a chamou de Miss Porquinha.

"Eu o conheço da pior maneira... como pessoa. Acho que é pior", disse. Ela acrescentou: "Muitas vezes você pode dormir com alguém que você não conhece. Não foi o meu caso. Eu nunca fiz sexo com ele (...) mas havia muitas situações das quais eu nunca falei".

Alicia alegou que Trump freqüentemente 'desrespeitava' um contrato existente que ela assinou com o proprietário do concurso de beleza, porém ainda não deu detalhes sobre esses problemas.

Comentários
Programa Compartilha Brasil