Viver - Beber e Comer

Barcelona Futebol Clube traz vinho ao Brasil

10 de Abril de 2018

Evino, considerada um dos maiores e-commerces de vinho do país, acaba de anunciar com exclusividade a chegada do rótulo FCBarcelona Malbec Reserva 2015 ao portfólio da marca, em homenagem especial ao time de futebol europeu Barcelona Futebol Clube, que decide vaga na semifinal da Liga dos Campeões da UEFA contra a Associação Esportiva Roma nesta terça-feira (10).

Produzido pela Bodega Estancia Mendoza, do grupo Fecovita, o rótulo é uma parceria com o time de futebol europeu para revendas autorizadas. No Brasil, ele será vendido exclusivamente pelo e-commerce Evino e aplicativo por preço médio de R$ 52,90.

"Esse é um vinho para curtir com os amigos e a família. Se for com futebol e churrasco, ainda melhor. De coloração vermelho-rubi intenso, revela aromas marcantes de frutas pretas maduras e toques de baunilha devido ao estágio em barricas. Em boca é robusto e equilibrado com taninos presentes", pontua Natália Cacioli, sommelière da Evino.

Sobre a Evino:

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho. Site: www.evino.com.br

Comentários
Assista ao vídeo