Colunistas - Leonardo Reis

Vanessa da Mata lota casa de show em Manhattan

9 de Abril de 2018

NOVA YORK - A cantora Vanessa da Mata está em turnê com seu recente trabalho “Caixinha de Música”. Como o nome sugere, a apresentação traz algumas surpresas, como parcerias e arranjos musicais. Com público fiel nos Estados Unidos, ela lotou o Highline Ballroom, na última quinta-feira (5), em Nova York. O local é simplesmente uma das casas de shows mais modernas do bairro Chelsea, em Manhattan. A cantora ainda passou por Miami Beach, Atlanta e Los Angeles.

Vanessa da Mata
Foto: Marcos Vasconcelos
 

 

O público pôde apreciar canções da nova safra como “Caixinha de Música”, que dá nome ao show, “Orgulho e Nada Mais” e “Gente Feliz”. Claro que grandes hits não poderiam ficar de fora, e nesse momento Vanessa entoou “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Boa Sorte/ Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outros.

A noite contou com o show de abertura da cantora carioca Aline Muniz. A artista vem se destacando no cenário musical de Nova York, onde mora desde 2017. Uma noite especial para gringo nenhum botar defeito.

 

Aline Muniz
Foto: Marcos Vasconcelos

 

Após a apresentação a cantora Vanessa da Mata com o produtor do evento, Josimar Moreira, da New York Brazil Group, responsável por trazer grandes nomes da música Brasileira para os Estados Unidos.

Vanessa da Mata e Josimar Moreira (Produtor Local)
Foto: Marcos Vasconcelos

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Programa Compartilha Brasil