Business -

Fundador de nova rede social fala amanhã na Feira do Empreendedor do Sebrae

9 de Abril de 2018

Executivo que iniciou carreira na DoubleClick do Google faz apresentação em São Paulo, a convite da Embaixada da Espanha

 

São Paulo (SP) – Dirigente da empresa brasileira aceleradora de startups AmazonasCap, o empresário de origem espanhola Borja Zaldívar fala nesta terça, 10, a partir das 12h00, na Feira do Empreendedor do Sebrae, no Parque Anhembi, na capital paulista. Zaldívar é o fundador da nova rede social Crodity, que será lançada no mês de maio próximo. A Crodity possibilitará a empreendedores manter lojas virtuais, na modalidade B2C, e usar a força das redes sociais tradicionais para ampliar negócios no ambiente digital.

 

Zaldívar reside no Brasil há 12 anos. Ele iniciou sua carreira na DoubleClick, a empresa do Google líder mundial em medição e gerenciamento de campanhas publicitárias online. À frente da AmazonasCap, em sociedade com os empresários brasileiros Hiran Castello Branco e Bernardo Castello Branco, Zaldívar dedica-se à aceleração de startups cujos modelos de negócios são considerados disruptivos.

 

O empresário se apresenta no evento do Sebrae a convite do Escritório Econômico e Comercial da Embaixada da Espanha, no painel Negócios da Tecnologia e Economia Criativa. Segundo Zaldívar, um termo firmado recentemente entre o Centro para Desenvolvimento Tecnológico e Industrial do Governo da Espanha (CDTI) e a Fapesp – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo -, abriu espaço para a celebração de intercâmbios tecnológicos e comerciais envolvendo startups paulistas e espanholas.

 

Comentários
Assista ao vídeo