Colaboradores - Fabiano de Abreu

Anitta é ovacionada em sua palestra na Harvard

7 de Abril de 2018

Aconteceu na noite desta sexta-feira (6), a Brazil Conference, evento organizado por alunos brasileiros da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT). Quem concedeu uma palestra nesta edição foi Anitta, que foi ovacionada ao final de sua palestra.

De acordo com a revista Veja, a artista contou um pouco sobre sua vida - desde a infância no subúrbio carioca até sua carreira internacional - durante a palestra “Music as an instrument for transformation” (música como instrumento de transformação, em português).

Em determinado momento, Anitta falou sobre as dificuldades financeiras antes do sucesso. A artista também revelou que ajudava seu irmão a pagar o ônibus para chegar até a faculdade.

"As pessoas não entenderam muito bem aquela passeata quando o ônibus aumentou vinte centavos, mas vinte centavos fazem muita diferença, podiam impedir meu irmão de ir para a faculdade", contou.

Sobre a trajetória musical, Anitta disse que rompeu contrato com a antiga empresária, Kamilla Fialho, em 2014, e passou a cuidar da carreira por conta própria. "Decidi fazer sozinha, senão iria parar", disse.

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil