Viver - Beleza

Criolipólise

6 de Abril de 2018

O que é?

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. O dermatologista Cláudio Mutti, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.

A empresária e esteticista Débora Caires, possui uma clínica em São Paulo á Av jaçanã,  298, conta que é um dos tratamentos para gordura mais procurados e que se somado a outros procedimentos, além da alimentação adequada, traz resultados permanentes e amplamente satisfatórios.

Sua clínica hoje conta com três profissionais qualificadas, além de Débora, Aline Damasceno e Vanessa Santana, que alertam para a necessidade de buscar sempre profissionais qualificados e empresa sérias que possam cuidar com responsábilidade e dedicação das necesidades do paciente.

Além do procedimento sucesso, outros queridinhos são procurados, como :

Vithara

É a mais nova tecnologia para o procedimento de lifting facial, nao cirúrgico e nao- invasivo,por ultrassom microfocado-hifu.

Método Brun

É  uma técnica desenvolvida e patenteada pela Dra Giovanna Kadafi,que tem por objetivo tratar o corpo, provocando uma lipolise( destruição  da gordura) com isso ocorre perda de peso e medida.

Depilação a laser

Laser de diodo consiste na eliminação de um feixe de luz vermelha unidirecional, potente e exclusivo para a depilação a laser,que acontece em uma fração de segundos

Mega pump

Utiliza um aparelho com efeito de vácuo na região do glúteo, que através de uma ventosa, faz uma sucção de compressão e descompressão.

Massagem modeladora

A massagem modeladora é  uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir a camada mais profunda  da pele.

Drenagem linfática

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que tem por objetivo estimular o sistema  linfático

Co2

O co2  fracionado é  tratamento  estético inovador e eficaz,que elimina rugas e manchas através de ondas de laser composto por co2.

Se você tem dúvidas sobre os tratamentos ligue: (11) 4301-0494

 

Fotos (@esteticadeboracaires )

Comentários
Assista ao vídeo