Colaboradores - Thiaggo Camilo

Animação "O Diário de Mika" representa o Brasil no "Emmy Awards"

6 de Abril de 2018
O Diário de Mika é sucesso em mais de cem países!
 

A série "O Diário de Mika", uma produção infantil original da Supertoons, foi indicada ao "6º International Emmy Kids Awards 2017" na categoria "Crianças: pré-escolar".

Trata-se de um prêmio que reconhece a excelência na produção de conteúdo infantil internacional.

“Eu fiquei muito emocionada com a indicação, pois isso é um reconhecimento a todo o nosso trabalho. Fico feliz em saber que a Mika está ganhando o mundo” comemora Elizabeth Mendes, criadora da série.

Agora é só torcer para essa produção brasileira levar o prêmio mais importante da televisão mundial. A cerimônia acontecerá no dia 10 de abril de 2018 em Cannes, na França.

Atualmente a animação é exibida em mais de 100 países. No Brasil é sucesso no canal a cabo Disney Júnior e na TV aberta nos canais Rede Brasil, TV Brasil e Rede Família. 

Em tempo o musical "O Diário de Mika: O Mundo é novo pra mim!", está fazendo o maior sucesso e em breve estreia uma temporada no teatro localizado no Playcenter Family no Shopping Aricanduva em São Paulo e no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea no Rio de Janeiro.

Sobre a Supertoons:

A Supertoons é um estúdio de desenho animado, fundado em 2008 por Dario Bentancour Sena e Elizabeth Mendes Bentancour Sena, profissionais da animação desde os anos 80. Com sede na cidade de São Paulo, o estúdio é responsável pela produção de séries de sucesso na televisão como: "Zuzubalândia", “Carrossel em desenho animado”, “Zupt! com o Senninha”, “Teleco e Teco Nova Geração”, e de ajudar a contar histórias de grandes marcas como Turma da Mônica e Patati Patatá.

Comentários
Programa Compartilha Brasil