Colunistas - Bem Estar e Saúde

Em busca do sorriso perfeito?

5 de Abril de 2018

As lentes de contato dentais tem feito muito sucesso no meio das celebridades e de pessoas que querem ter sorrisos brancos e perfeitos. Grandes cerimônias como Oscar e o Globo de Ouro são um desfile de sorrisos perfeitos, que deslumbram tanto quanto os longos e caros vestidos das atrizes no tapete vermelho. Sem um sorriso branco e perfeito, parte desse encanto não sucederia. Por isso muitos consideram o implante de lentes de contato dental como “sorriso de Hollywood”. 

No entanto, apesar do desejo por dentes brancos e bonitos, algumas pessoas tem receio de submeter-se a implantes de lentes de contato dentais, afim de evitar ter uma aparência muito artificial, um sorriso com aspecto semelhante a uma dentadura, em vez de atingir um sorriso digno de uma celebridade de Hollywood. Mas, se depender do Dr. Leo, que tem se destacado no campo da odontologia estética em toda a região norte e em todo o Brasil, ninguém precisa ter medo de sorrir e brilhar.

Dr. Leonardo Müller é um dos maiores nomes da Odontologia Estética da região norte do Brasil, e tem estado com sua agenda e consultório lotados. O seu grande segredo consiste na aplicação de lentes de contato dentais usando como parâmetro o visagismo, que leva em consideração os preceitos estéticos como formato do rosto e da arcada dentária do paciente, em um método que ele chama de Diamond Concept, que são cerâmicas feitas a mão, considerando a individualidade de cada paciente, proporcionando sorriso natural.

Por esse motivo, até mesmo os famosos tem procurado o consultório do Dr. Leonardo, em busca do método Diamond e de um sorriso "Hollywood". Muito discreto, o doutor ao ser perguntado quem são seus clientes famosos, geralmente opta por evocar a questão do sigilo profissional. No entanto, ele dá uma dica: “basta prestar atenção no sorriso deles, que certamente vai reluzir como um diamante. Esses são meus clientes”. 

Sobre a concepção de usar o visagismo na implantodontia, o Dr. Leonardo Müller relata: "Sou especialista em implantodontia, porém possuo diversos cursos em estética, além de residência em estética avançada.  Trabalhei durante 4 anos em uma clínica na qual virei sócio. Meu método busca algo diferenciado, com muitíssima qualidade e alto padrão. Transformando vidas e melhorando auto estimas”. Conclui.

Devido ao grande sucesso do seu método exclusivo e grande procura, o Dr. vai inaugurar em Abril seu novo consultório, no bairro Cremação em Belem do Pará, iniciando uma nova etapa profissional, desligando-se da sociedade anterior, mas trazendo consigo toda a sua experiência, profissionalismo e credibilidade. Além disso, o doutor passará a atender clientes seletos em São Paulo pessoalmente, uma vez por mês, dada a grande procura por seu trabalho, que está se tornando referência em todo o território nacional.

Dr. Leonardo Müller - Foto: MF Press Global

Comentários
Assista ao vídeo