Notícias -

Digicon instala sistema móvel de catracas na Festa do Peão de Barretos

13 de Agosto de 2013

Para possibilitar maior agilidade na mobilidade do público, a Digicon é a empresa responsável pelo sistema de catracas móveis do 58ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo. Considerado o maior rodeio da América Latina, a previsão é a presença de cerca de 900 mil pessoas entre os dias 15 a 25 de agosto. Esta tecnologia brasileira permitirá que o tempo de acesso e de evacuação no rodeio seja substancialmente reduzido.

Com matriz em Gravataí (RS), a Digicon disponibilizou 76 catracas do modelo Catrax Show - todas estilizadas para a Festa. Estas controlarão todas as entradas do Parque do Peão e da arena principal, aonde ocorrerão os grandes shows programados. Os serviços de operação de venda e dos ingressos serão realizados pela companhia TKT1.

A solução Catrax Show é uma catraca tipo balcão, especialmente projetada para aliar robustez, confiabilidade, flexibilidade e facilidade de locomoção. Aplicável a qualquer ambiente, é adequada para eventos de grande porte. A base móvel, o sistema de rodas retráteis e a capacidade de customização conferem à Catrax Show verdadeiros diferenciais no setor de bloqueios para eventos.

Já a TKT1 é focada na gestão de comercialização de tickets e de controle de acesso. Possui um software italiano denominado Tmaster (presente em 80% dos jogos do futebol italiano,além de feiras, shows e acesso à cidade do Vaticano), que gere as vendas e o controle do público. A TKT1 mantém uma parceria em exclusividade com os produtos Digicon no Brasil, em especial com as catracas-controladoras do acesso. A mais recente ação conjunta foi para a Fórmula Indy 2013. Até o final do ano, estão programados diversos eventos com a atuação das duas empresas.

Comentários
Assista ao vídeo