Cultura - Viagem

Village Montana é destino ideal para curtir o feriado de 1º de maio

4 de Abril de 2018

Cercado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, na Estância Turística de Socorro, a 135 km da capital paulista, o Hotel Fazenda Village Montana é o local ideal para relaxar no feriado do Dia do Trabalhador, em 1º de maio.

Oferecendo uma estrutura ampla de lazer e inspirada no estilo country, as acomodações possuem varanda e redes. Além de 4 piscinas, balneário, sauna, horta orgânica, apresentação do cavalo adestrado da raça Andaluz, sala de ginástica, quadra poliesportiva, visita aos animais da fazenda, campo de futebol e um lago para pesca esportiva.

Além das atividades do hotel, os hóspedes também podem se divertir pela cidade de Socorro. O visitante pode escolher entre se aventurar pelo turismo esportivo que o local oferece, andar de bicicleta pela cidade ou curtir as trilhas da Serra da Mantiqueira.

O hotel preparou pacote especial para o feriado de 1º de Maio. O pacote vai de 27/04 a 01/05 e tem valores a partir de R$ 2.200,00. Crianças entre 6 a 11 anos pagam R$ 600,00. Tudo isso pode ser parcelado em até 4x.

Além de toda infraestrutura e pensão completa (café da manhã + almoço + chá da tarde e jantar), o hotel proporciona diversas atividades culturais, gincanas e campeonatos, além de monitoria para crianças a partir de 4 anos completo.

Mais informações: https://villagemontana.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo