Colunistas -

Cartão de visita: Kelly Key; Dr. Maurício José Lemos Freire e Percival de Souza

6 de Julho de 2008

KELLY KEY

Nascida no Rio de Janeiro, em 03 de março de 1983, Kelly Key surgiu como cantora no cenário nacional em 2000, quando vendeu 500 mil cópias de seu primeiro CD. Vieram outros sucessos, ano após ano. Seu último lançamento foi "100% Kelly Key", em 2007, coletânea de 15 faixas de sucessos. Encontramos a cantora nos corredores da Rede Record, após participar da gravação de um programa, e tivemos uma agradável conversa.





Kelly Key e Zacarias

DR. MAURÍCIO JOSÉ LEMOS FREIRE E PERCIVAL DE SOUZA

Os amigos colocam a conversa em dia em almoço realizado em São Paulo. Estivemos com o Delegado de Polícia de Classe Especial Dr. Maurício José Lemos Freire e o jornalista Percival de Souza. Maurício iniciou suas funções nos quadros da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, como investigador, em 1977. Após se formar em Ciências Jurídicas e Sociais pela Faculdade de Direito de Guarulhos, prestou concurso para ingressar na carreira de Delegado de Polícia. A partir de 1991, foi convidado para ministrar cursos de SWAT na Academia de Polícia de Miami - até hoje é o único não-americano credenciado como instrutor naquela localidade. Após passar por diversas por diversas divisões, seções e seccionais, sempre com destaque, atualmente é Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo.



O jornalista e comentarista Percival de Souza, o Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Maurício José Lemos Freire, e Zacarias

ARQUIVO DO COLUNISTA

JEAN-CLAUDE VAN DAMME

Jean-Claude Van Damme é o nome artístico de Jean-Claude Camille François Van Varenberg, nascido em Bruxelas, na Bélgica, em 18 de outubro de 1960. Além de ator consagrado, é especialista em artes marciais. Nos anos 1980, vai para os Estados Unidos, onde treina em academias, disputa campeonatos e começa a atuar em filmes. Começou como figurante, mas em 1985 conseguiu seu primeiro papel de destaque, "Retroceder Nunca, Render-se Jamais", como vilão. Dois anos depois, protagonizou o mega-sucesso "O Grande Dragão Branco", e, desde então, tornou-se ídolo mundial. Encontramos com o ator após as gravações do programa "É Show", de Adriane Galisteu, na Record, em outubro de 2001.



Jean-Claude Van Damme e Zacarias

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo