Notícias - Motor

Yamaha doa dez motocicletas à prefeitura de São Paulo

2 de Abril de 2018

No dia 29 de março a Yamaha Motor do Brasil atendeu ao pedido de doação e entregou dez XTZ 250 Ténéré à Prefeitura Municipal de São Paulo.

FOTO: LANER AZEVEDO / DIVULGAÇÃO

Quatro das dez motocicletas foram doadas à CET, e se juntam à outras dez doadas no ano passado. Elas irão auxiliar na gestão do tráfego intenso, otimizando a mobilidade de seus agentes no atendimento as ocorrências diárias.

Outras quatro motocicletas foram doadas à GCM, e se destinam a melhorar o policiamento urbano, especialmente na importante missão dessa instituição nas proximidades de escolas e na defesa das instalações municipais.

Por fim, duas motocicletas foram doadas à Secretaria de Coordenação das Prefeituras Regionais, que pela primeira vez contará com motos para atuar na zeladoria da cidade, permitindo que seus agentes atuem de forma eficaz e rápida nas melhorias das condições de cada microrregião da cidade.

A imagem da motocicleta sendo usada em segurança, em prol da população, ajuda a enfatizar suas melhores propriedades: de agilidade, mobilidade, economia e baixo impacto no cenário do tráfego.

Comentários
Assista ao vídeo