Viver - Beber e Comer

Parceria entre Mercovino e Bella Capri Pizza & Pasta rende noite de harmonização

12 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na noite desta terça-feira, 13 de agosto, acontece em Ribeirão um evento de harmonização. A Bella Capri Pizza & Pasta, em parceria com a Mercovino, realizam um jantar harmonizado. No cardápio, entrada, três sabores de pizzas salgadas e uma sobremesa, serão apreciadas acompanhadas de quatro excelentes vinhos. “As pessoas sentem falta de eventos onde podem saborear uma gastronomia diferenciada acompanhada de bons vinhos e bate papo com amigos e apreciadores de paladares exigentes”, afirma Odair Rodrigues, proprietário da Bella Capri.

Com um vasto cardápio de pizzas e pastas e uma excelente carta de vinhos, as opções especialmente escolhidas para o evento prometem agradar os paladares mais exigentes. Entre as opções salgadas estão a Di Parma (molho de tomates especiais, muçarela, rúcula, presunto parma fatiado, tomates cereja e orégano), a Margherita Speciale (molho de tomates especiais, muçarela de búfala, rodelas de tomate, manjericão fresco, parmesão, azeitonas pretas azapa e orégano) e a Don Cacau (molho de tomates especiais, muçarela, peito de peru defumado, catupiry, ervilhas frescas, ricota temperada, manjericão fresco, azeitonas verdes sem caroço e orégano), que harmonizarão com os vinhos Lauquita Cabernet Sauvignon, Dolceto e Dios Ares, respectivamente. Para encerrar a noite com chave de ouro, nada melhor que uma sobremesa. A opção é uma delicada massa folhada Bella Capri, coberta com o autêntico e irresistível creme Nutella, que terá o acompanhamento de um vinho Moscatel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os convites são limitados. O valor é R$75,00 por pessoa. Reservas no telefone 16.3911.9090 ou 3635.5412. O endereço é Avenida João Fiusa, 535, Alto da Boa Vista. 

Comentários
Assista ao vídeo