Colunistas - Leonardo Reis

Mônica Carvalho comemora aniversário em NY

2 de Abril de 2018

 

NOVA YORK - Em um passeio delicioso pelas ruas de Nova York pude conhecer um pouco mais dessa artista versátil. Mônica Carvalho soma mais de 20 anos de carreira e passou pelas três maiores emissoras do Brasil. No currículo estão novelas como “História de Amor” (1995), “A Indomada” (1997), “Corpo Dourado” (1998) e “Porto dos Milagres” (2001) onde viveu a personagem Clara, uma jovem muda, que segundo ela foi um dos trabalhos mais marcantes da carreira. Recentemente fez uma participação especial na novela “Tempo de Amar” (2017).

Mônica Carvalho, Yaclara Carvalho (filha), Fatima Rodrigues (amiga), Leo Reis

Foto: Marcos Vasconcelos 

E não para por aí, Mônica contou que acaba de assinar com a Paris Filmes, para produzir um filme baseado no roteiro da peça “Amor, Humor, o Resto é Bobagem”, escrita por ela, e que esteve em cartaz por três anos. A atriz, claro, estará no longa-metragem.

Apaixonada pela pluralidade de Nova York e sua agitação, ela escolheu a cidade para uma dupla comemoração, seu aniversário de 47 anos, e os nove de casamento. Ela celebrou a data no River Café, uma indicação minha que ela adorou.

Mônica viajou com sua amiga, a advogada Fatima Rodrigues, sua filha Yaclara Carvalho e seu marido, o empresário Alaor Paris, que não esta no showbiz, ele tem sua empresa de blindagens em São Paulo, a Defense Blindagem, uma das líderes no mercado.

Passeamos pelo Central Park e almoçamos no restaurante Asiate, que fica no Hotel Mandarim Oriental e possui uma vista incrível. Aproveitamos a noite para assistir a peça “The Iceman Cometh”, com o ator Denzel Washington, na Broadway.

 

Mônica Carvalho, Alaor Paris (marido), Yaclara Carvalho (filha)

Foto: Marcos Vasconcelos 

Confira a entrevista na íntegra e veja a galeria de fotos abaixo:

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Galeria abaixo

Fotos: Marcos Vasconcelos 

Comentários
Programa Compartilha Brasil