Cultura - Cinema

"Nada a Perder" tem pré-estreia estrelada em São Paulo

29 de Março de 2018

O Teatro Bradesco, em São Paulo, recebeu a pré-estreia do filme “Nada a Perder” -que revela a história ainda pouco conhecida de Edir Macedo, o homem que enfrentou o poder público, rompeu com os paradigmas religiosos do Brasil e se tornou um de seus maiores líderes. Produzido pela Paris Filmes - que também assina a produção do filme - o evento recebeu mais de 1400 convidados entre grandes nomes da TV como Gugu Liberato, Sabrina Sato, Rodrigo Faro e da cena pública, como o prefeito de São Paulo João Doria e o governador do Estado Geraldo Alckmin, além do elenco do longa - Petrônio Gontijo, que vive o protagonista, Day Mesquita, André Gonçalves, Beth Goulart, Marcelo Airoldi e do diretor Alexandre Avancini. 

Elenco do filme Nada a Perder
Foto: Maria Inez Aranha


Pelo tapete vermelho também passaram os maiores nomes da direção da Record, emissora fundada por Edir Macedo, como Luiz Claudio da Silva Costa, presidente da Record TV, Marcus Vinícius Vieira, CEO da TV Record e Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, que também assina como produtor do longa; e executivos da Paris Filmes, como o CEO Marcio Fracarolli. “A Paris escolheu contar essa história por ser um fenômeno sociológico, que vai interessar ao público em geral, independentemente de crença ou religião”, afirmou Fracarolli. 
 
"Nada a Perder" estreia nesta quinta, dia 29, e já acumula alguns recordes: como a maior bilheteria de um filme nacional antes de chegar aos cinemas - já foram vendidos 4 milhões de ingressos - e como o filme brasileiro com maior distribuição internacional da história do cinema. No Brasil, ele ocupará mais de 1100 salas e no exterior entra em cartaz a partir do dia 26 de abril, em 700 salas espalhadas pela América Latina, além de África do Sul, Angola e Moçambique. Nos Estados Unidos e no México, estreia em maio. Também estão confirmadas 420 exibições itinerantes em 300 presídios e unidades de recuperação de menores infratores, além de sessões a céu aberto em locais sem acesso à salas de cinema. 
 
 Sobre a Paris Filmes 

 A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen. A distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore);a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; “A Série Divergente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” e “Meus 15 Anos”. Em 2017, a empresa esteve à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro®, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “A Cabana”, “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”, “Extraordinário”, entre outros. Para 2018, a distribuidora possui um lineup diverso, que inclui títulos como “Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos”, “Baseado em Fatos Reais”, de Roman Polanski, “O Homem das Cavernas”, de Nick Park, “Turma da Mônica – Laços”, “Robin Hood – Origens”, entre outros.

Confira as fotos da Pré-Estreia de Maria Inez Aranha:

Comentários
Assista ao vídeo