Colunistas - Leonardo Reis

Não pegue fila na Disney com Anastacia

16 de Abril de 2018

 

ORLANDO - Conheci mais uma história de brasileiros que venceram nos EUA e que convivem entre famosos.

Anastacia Nascimento, brasileira que nasceu no Espírito Santo é uma guia turística e empresária que ganhou o carinho de centenas de turistas, desde estrelas brasileiras até aqueles que vivem no anonimato, mas fazem questão de um atendimento personalizado.

Anitta, Duda Wendling, Evelyn Regly, Felipe Neto, Gabriella Pugliese, Sheila Carvalho e Jason Day ex-número 1 do golfe americano, são exemplos de famosos que optaram pagar por um serviço altamente especializado.

A capixaba decidiu vir para os Estados Unidos para fazer um intercâmbio que duraria apenas seis meses, mas foi aqui que ela se encontrou e, hoje, depois de dez anos, criou sua própria empresa e vive realizando sonhos e facilitando a diversão dos turistas, não apenas na Universal Studios, mas todos os parques temáticos de Orlando.

Todos esses anos garantiram a expertise em um atendimento que vai além do esperado pelos turistas. Anastacia planeja o roteiro estrategicamente afim de otimizar o tempo de viagem dos seus clientes e surpreende ainda mais quando mostra que sabe como fugir das filas quilométricas, quando monta um roteiro personalizado de acordo com o perfil de cada família e quando, além de tudo isso, ainda recebe todos com alegria e simpatia admiráveis.

Anastacia me convidou para um passeio e eu, como de costume, fiz uma entrevista e aproveitei para me divertir no parque. Veja o video e fotos abaixo:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo