Business -

Presidente da iGUi, Filipe Sisson, participa de evento do LIDE Rio Preto

29 de Março de 2018

Na próxima terça-feira, dia 3 de abril, acontece o 1º Encontro de Varejo & Franchising do LIDE Rio Preto. Filipe Sisson, presidente da iGUi Worldwide - fabricante e comercializadora de piscinas presente em 45 países - participa da mesa “Franchising: como inovar para ser referência e atingir satisfação máxima na relação com os franqueados”, ao lado de Altino Cristofoletti Jr, presidente da Associação Brasileira de Franchising e Antonio Carlos Nasraui, fundador da rede Rei do Mate.

Ganhadora do título de Franqueador do Ano no Prêmio ABF Destaque Franchising em 2016, a iGUi aposta na inovação e na parceria com seus franqueados para crescer. Presente nos cinco continentes, o faturamento no exterior da maior rede de franquias de piscinas do mundo superou R$ 110 milhões em 2017, crescendo 35%. Apenas em 2017, a rede chegou a quatro novos países: Dubai, Austrália, Angola e República Dominicana.

 Além da acelerada expansão internacional, a rede mergulhou em um novo conceito de piscinas, voltado para projetos mais exigentes e criteriosos. A UNLIMITED é desenvolvida e assinada pela iGUi e, como o próprio nome sugere, não há mais limites para os projetos. É possível desenvolver qualquer modelo de piscina seguindo formas lineares, fabricá-la com toda a praticidade e confiança do P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro), e revesti-la com o que há de mais moderno em termos de acabamento.

 “Nos anos de crise econômica, não acreditamos que a saída mais adequada fosse a de resguardo e espera. Muito pelo contrário, foi o momento para investir forte na expansão fora do Brasil e lançar a UNLIMITED, que é uma grande disrupção no mercado e que atende os anseios do mercado arquitetônico e de classe A no país”, conta Sisson.

 Confira, abaixo, programação completa do evento:

 Serviço

I Encontro de Varejo e Franchising LIDE Rio Preto
3 de abril de 2018 | Das 7h30 às 15h
Villa Conte - Rod. Washington Luiz, s/n - km 430 - Trevo de Eng. Schimidt, São José do Rio Preto

 Programação

7h30 – Credenciamento | Exposição dos Fornecedores
8h30 – Início do evento
9h – Palestra “O papel do empresário na mudança do cenário político brasileiro”. Lançamento do Movimento Brasil200, com Flávio Rocha, presidente da Riachuelo.
9h30 – Debate “Como o varejo pode potencializar o crescimento econômico”, com Flávio Rocha, presidente da Riachuelo; Emerson Destro, presidente da ABAD e diretor do atacadista Destro; e Édson Guandalini, diretor Comercial das Lojas Lívia.
10h30 – Break | Exposição dos Fornecedores
11h – Debate “Franchising: como inovar para ser referência e atingir satisfação máxima na relação com os franqueados” com Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF e fundador da
Casa do Construtor; Antônio Carlos Nasraui, fundador do Rei do Mate; e Filipe Sisson, fundador da iGUi.
12h30 – Networking & Snacking | Exposição dos Fornecedores
14h – Encerramento

 Sobre a iGUi

 A iGUi é a maior fabricante de piscinas em P.R.F.V. (poliéster reforçado com fibra de vidro) do mundo e está presente com indústrias e franquias em mais de 40 países. A rede iniciou suas atividades na cidade de Gravataí (região metropolitana de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul, em junho de 1995. Em 2000, estabeleceu seu primeiro polo industrial fora da região Sul, em Cedral, no interior de São Paulo. Em 2008, transferiu oficialmente sua sede para a cidade. Atualmente, com mais de 20 anos de mercado e muita inovação, é líder mundial no segmento de piscinas em P.R.F.V., contando com mais de 800 unidades entre lojas de piscina e franquias TRATABEM no Brasil e exterior, nos cinco continentes. Com mais de 40 fábricas estrategicamente instaladas no Brasil, Argentina, Paraguai, México e Portugal, disputa os maiores e mais desenvolvidos mercados mundiais como os da Europa, Estados Unidos e Austrália.

A rede é Top Of Mind do segmento segundo o Datafolha, com mais de 1 milhão de acessos via web, e detém 89% das buscas de piscinas na internet, segundo o Google Brasil. Em muitas regiões, a iGUi é a única marca de piscinas conhecida. Tudo isso provado pela simples pergunta: “Qual marca de piscinas você conhece?”.

 

Comentários
Assista ao vídeo