Business -

Jornada Empreendedora USA surpreende participantes

29 de Março de 2018

Aconteceu ontem (28) o primeiro dia do Jornada Empreendedora, em Orlando, e já na abertura o evento superou todas as expectativas.

Com início às 9 horas, a cerimônia de abertura contou com cerca de 350 pessoas entre autoridades, palestrantes, empreendedores e expositores. O prefeito da cidade e vereadores estiveram presentes, além também do presidente e vice-presidente da Universal Studios.

Na sequência, Alessandra Rufino, Master Trainer e Master Coach, iniciou sua palestra intitulada “O caminho do sucesso passa pela inovação”. Na sequência do Congresso, palestraram Roberto Shinyashiki, Alvaro Lima, Christopher Lee Regis e Sergio Behnken.

Nesta quinta-feira, a agenda do evento conta com Jorge Bittencourt falando sobre “O empreendedor protagonista”, Alexandre Lacava apresentará o tema “Desafios e estratégias na conversão das vendas”, Carlos Hilsdorf trará uma visão a longo prazo com a palestra “Construindo a melhor versão do futuro”, Wagner Dias esclarece todos os segredos do sucesso e, por fim, Alexandre Slivnik falará sobre “Empreendedorismo e atitude”.

Confira abaixo galeria de imagens do primeiro dia do Jornada Empreendedora:

Comentários
Assista ao vídeo