Colunistas -

Cartão de visita: Clube do Feijão Amigo homenageia Geraldo Alckmin; Des. Eduardo Pereira Santos

8 de Junho de 2008

CLUBE DO FEIJÃO AMIGO

Recentemente, a FENACTUR - Federação Nacional de Turismo e o Clube do Feijão Amigo homenagearam o ex-governador Geraldo Alckmin. O Clube do Feijão Amigo não tem estatutos, não cobra mensalidades e não tem fronteiras. Mas tem sede própria no coração de mais de 50 mil associados, que tornaram realidade aquele sonho gostoso que Michel Tuma Ness e Adel Auada tiveram há mais de 25 anos: um clube onde cada sócio é um amigo cheio de esperanças e de coisas boas para contar, solidário, fraternal e coerente com os ideais de liberdade e respeito ao ser humano. Brasileiro, apaixonado por... Feijão! Pois bem: para comemorar toda essa amizade e companheirismo, foi realizado mais um banquete do Clube do Feijão Amigo.



Ricardo de Oliveira, empresário de Bauru, o ex-governador Geraldo Alckmin, Zacarias e o jornalista Márcio Campos



Ricardo de Oliveira, a Miss Brasil Natália Anderle e Zacarias



Em outro evento promovido pelo Clube do Feijão Amigo, que homenageou o presidente da OAB-SP, Flávio D'Urso, Moacyr Franco e Zacarias

DES. EDUARDO PEREIRA SANTOS E PERCIVAL DE SOUZA

Este colunista se reuniu para um jantar com dois amigos: o renomado jornalista e comentarista Percival de Souza, presença constante nos telejornais da TV Record, e o desembargador Eduardo Pereira Santos, presidente da Seção de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo desde o início da administração do presidente do TJSP, desembargador Roberto Antonio Vallim Bellocchi.



Percival de Souza, Zacarias e o Desembargador Eduardo Pereira Santos

DUDU BRAGA, VALESKA SILVA E MARIA CÂNDIDA

Em recente evento, tivemos o prazer de encontrar figuras queridas como Dudu Braga, sua esposa Valeska Silva e a jornalista Maria Cândida. O filho do rei Roberto Carlos comanda ao lado de Bianca Rinaldi o programa de responsabilidade social da Record, o "Ressoar". Já Maria Cândida, depois de rodar o mundo fazendo diversas reportagens, atualmente comanda dois programas: o diário "Programa da Tarde", na Record, e o semanal "Entrevista Record - Música", na Record News.



Zacarias, Dudu Braga e sua esposa Valeska Silva



Débora Santilli, apresentadora e redatora desta coluna, e Maria Cândida

ARQUIVO DO COLUNISTA

CLÁUDIA LEITTE E MÁRCIO PEDREIRA

Essa é de 2007: a cantora Cláudia Leitte, vocalista da banda de axé Babado Novo, divulgava o novo álbum da banda em São Paulo e participou de vários programas de rádio e TV. Encontramos a cantora semanas depois de seu casamento com o administrador de empresas Márcio Pedreira, que a acompanha quando possível nos seus shows e na divulgação de seu trabalho.



Cláudia Leitte, Zacarias e Márcio Pedreira

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo