Cultura - Teatro

Comédia romântica musicada “A Rainha do Rádio” estreia no teatro Itália

29 de Março de 2018

Essa delicada, e quase real narrativa, conta o dia a dia de Elenice, uma mulher solitária que passa seus dias na companhia de um aparelho de rádio, seu melhor amigo.

Divulgação

Na pele de Elenice, Viviane Alfano interage, sonha e viaja em uma programação musical encantadora, que já embalou gerações. Se emociona com as situações vividas pelos personagens das telenovelas, se preparara com a leitura diária do horóscopo e embala seus dias ao som de jingles famosos.

Tudo vai bem na vida de Elenice, até o dia em que seu amigo rádio se materializa, passando a ser vivido pelo ator Eduardo Martini. A partir daí o que se vê é uma série de situações hilárias, embaladas por verdadeiros hinos da música popular brasileira e que prometem arrancar gargalhadas e trazer boas memórias à plateia. Pixinguinha, Adoniram Barbosa, Carmem Miranda e Dalva de Oliveira são alguns dos nomes presentes na trilha sonora do espetáculo, que ainda premia o público com uma banda ao vivo, garantindo a diversão e o clima dos anos 50.

A produção de A Rainha do Rádio vem coroar mais uma vez a parceria entre Eduardo Martini, Valdir Archanjo e Bira Saide, que novamente assinam a realização e produção deste espetáculo musical que fará você se emocionar, se divertir neste espetáculo que arrebatará a todos com esta delicada história.

Serviço

A Rainha do Rádio – estreia 13/04/2018.

Gênero: Comédia Romantica Musicada

Duração: 70 min

Classificação: 10 anos

Temporada: 13 de abril a 15 de junho.

Dia/Horário: sempre as sextas feiras ás 21:30 horas

Preços: R$ 60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Comentários
Assista ao vídeo