Cultura - Viagem

Hotel Meliá Ibirapuera apresenta novo gerente geral

27 de Março de 2018

Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de hotelaria e serviços, Nilton Cambé assume a gerência do recém-reformado Meliá Ibirapuera, empreendimento da Meliá Hotels International, em São Paulo. 

Em sua carreira profissional o executivo passou por grandes redes hoteleiras do país. Também atuou no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, onde gerenciou um inventário de mais de 40 mil quartos. Cambé é bacharel em Administração pelo Centro Universitário de Brasília com MBA Executivo pelo Instituto COPPEAD da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, fala inglês, italiano e francês.

Respirando novos ares com um profundo retrofit em suas áreas, apartamentos e serviços, o mais recente dos hotéis Meliá em São Paulo conta agora com o olhar estratégico do novo gerente. Cambé quer evidenciar ainda mais toda a potência do empreendimento de 350 apartamentos como referência para grandes eventos, e um hub de negócios com os melhores atrativos turísticos da cidade ao seu redor, recebendo hóspedes internacionais e de todo o Brasil para uma experiência de hospedagem além das expectativas em São Paulo.

"Como o Meliá Ibirapuera acabou de passar por um grande retrofit, pretendo desenvolver planos de comunicação e parcerias para divulgar o novo empreendimento no mercado no decorrer do ano de 2018. Além da gestão dos colaboradores do hotel com foco na excelência dos serviços, quero atrair mais clientes e eventos para conhecer nossa nova estrutura.  Nossa proximidade e fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas são um diferencial para quem não quer perder tempo em seu deslocamento na região, sendo também nossa área de eventos para até 500 pessoas um atrativo a mais. Trabalhar em uma rede como a Meliá me dá uma sensação de grande privilégio por fazer parte de uma companhia tão bem posicionada e admirada no segmento hoteleiro”, afirma Nilton Cambé.

Sobre o Meliá Ibirapuera

Sua excelente localização na Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, no bairro residencial e comercial de Moema, um dos distritos mais prósperos da capital paulista, faz do Meliá Ibirapuera a opção perfeita para visitar a cidade, seja a lazer ou a negócios, já que está próximo às zonas comerciais, restaurantes badalados, museus e áreas de lazer mais importantes da cidade, incluindo o conhecido Parque do Ibirapuera, considerado o pulmão verde de São Paulo, e situado a poucos minutos do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas.

O hotel – um edifício com estilo moderno e arrojado, com elevadores panorâmicos e grande área verde – conta com 18 andares e oferece 350 apartamentos e suítes distribuídos em quatro categorias: Meliá Guest Room, Classic, Grand Premium e Supreme, decorados com um estilo atual e contemporâneo, equipados com tecnologia de vanguarda e conexão Wi-Fi, piscina coberta e aquecida, sauna, fitness, lobby bar e o restaurante Maestro, que confirma a proposta gastronômica do hotel.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas, Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational.

Comentários
Assista ao vídeo