Notícias - Na Mídia

Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família

27 de Março de 2018

Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? E a família de amigos, de colegas do trabalho, de vizinhos?  Não importa....  o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto.  É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote “A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa”, o comercial mostra que a vida tem um sabor especial quando se está reunido com quem se gosta. E a Piracanjuba promove essa união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.

“Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.

Canção "Carregado de Amor"

Um ponto forte da campanha é a canção “Carregado de Amor”, composta por Thomas Roth, cantada por Renato e Giovanelli, uma jovem dupla que começa a fazer sucesso, e promete emocionar o público. “Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho, já que estava há uma semana sem vê-lo. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música” conta Giovanelli.

“Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos. diz Renato.

A campanha está sendo veiculada nacionalmente, contemplando TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca. A criação é da agência 4barra12 Comunicação.

Renato, Thomas Roth e Giovanelli
 

Assista:

 

Confira a Letra:

"Carregado de amor"

Quando a gente junta gente

Gente que a gente ama

Chama pra junto da gente

Quem a gente quer bem

Tem certeza que a vida

Pode ser maravilhosa

A vida com gente que a gente gosta

É muito mais gostosa!

Nada como estar entre amigos,

Parentes, irmãos, pais e filhos

Seja onde for

Nada como um abraço apertado

Um beijo molhado

Carregado de amor

 

FICHA TÉCNICA

Filme

Piracanjuba Institucional

Agência

4barra12 Comunicação

Criação

Ricardo Furriel, Márcio Salvestrin

Atendimento

Cleide Tomaz

Produtora

Makro Vídeo

Direção do filme

Stella Rizzo

Direção de fotografia

JR Junior

Direção de arte

Thiago Cusack

Atendimento geral

Fernanda Godoi

Coordenação de produção

Samuel Sousa

Coordenação de set

Nelci Batista

Produção

Maria Eugenia, Marilia Furtado, Wanessa Veruska

Culinarista

Peninha

Assistente de direção

Maria Eduarda Medeiros

Assistentes de produção

Edvaldo, Rafael

Assistentes de técnica

Atilla, Elinaldo, Francisley, Pablo, Sebastião, Cleyton, Marcio, Fabio, Revin, Ricardo, Leandro

Assistente de culinarista

Lara

Assistente de arte

Luiz Henrique, Maycon e Paulo

Áudio

Thais

Figurino

Luiz Gugliatto e Lidiane Santos

Assistente de figurino

Tamires e Leila

Maquiagem e cabelo

Nelia Maria e Ana Simema

Produtora de som

Lua Nova

Aprovação cliente

 

Música

Lisiane Campos

 

Thomas Roth e Ricardo Furriel

 

Sobre a Piracanjuba

Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade. 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 120 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris próprias e uma terceirizada, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Itapetininga (SP), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,4 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Comentários
Assista ao vídeo