Business -

Universal Resorts hospeda o Jornada Empreendedora

27 de Março de 2018

O Jornada Empreendedora, evento sobre negócios para brasileiros no exterior, começa amanhã, 28 de março, e acontecerá no Loews Sapphire Falls Resort, no complexo da Universal Resorts.

Marcos Barros, Vice-presidente de marketing e vendas da Universal, esteve ontem (26) na Brasil Rádio contando um pouco mais sobre esse evento e a palestra que ministrará. Um dos tópicos dessa apresnetação será a importância de analisar a concorrência para qualquer pessoa que quer empreender.

"Existe um conceito já tradicional chamado Miopia de Marketing, que é justamente você não conseguir enxergar a sua concorrência. No caso da Universal é fácil, você vai pensar em See World, Disney, mas qualquer outro destino turistico de férias é concorrência. é preciso abrir os horizontes e entender que seu concorrente não é apenas aquele concorrente direto", explica Barros.

O setor de turismo em Orlando está entre os mais competitivos, ao todo são mais de 100 mil quartos de hotéis. A Universal Resorts, com a abertura de seu sexto hotel, chegará a oferecer 6.200 quartos. 

Marcos Barros conta que o Brasil é um dos 3 maiores mercados-alvo da Universal Resorts ao lado do Reino Unido e Canadá, e na América Latina é o país número 1 em termos de público.

Confire a entrevista de Marcos Barros na Brasil Rádio na íntegra:

Ainda é possível inscrever-se para o Jornada Empreendedora, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de março. O Congresso contará com 14 palestrantes, e o publico poderá participar também de mais 32 palestras na área extrena de acesso gratuito. Além disso, o evento conta com 44 expositores e o Profit Room (saiba mais aqui).

Comentários
Assista ao vídeo