Colunistas - Godi Júnior

Carille para Carille: quem sou eu? Quem é você?

26 de Março de 2018

A primeira partida da semifinal do clássico São Paulo x Corinthians pelo Paulistão 2018 ficou marcada por tudo, menos pelo futebol em campo. Quando o jogo fica como segundo plano, demonstra totalmente que não existiu futebol. O que vimos foram duas equipes totalmente retrancadas com medo de vencer.  

O treinador do Corinthians Fábio Carille ficou indignado com a postura do seu colega de trabalho, o treinador do São Paulo, Diego Aguirre, já que o uruguaio não foi cumprimentá-lo antes da partida. Assista:

Será que o treinador recém contratado pelo time do Morumbi realmente não reconheceu o técnico do timão? Essa foi a primeira vez que observamos o treinador Carille perder o controle emocional. Será que o jogo número 100 no comando do Corinthians não teria lhe abalado emocionalmente? O fato do seu rival não ter lhe cumprimentado o deixaria nesse estado? Pois não foi apenas com o uruguaio que ele criou confusão, mas também com o atacante do tricolor paulista, Nenê. 

Carille estaria precisando de análise ? Quem sou eu? Quem é você? E olha que não estamos falando de análise tática, pois essa não podemos avaliar, pois faltou no clássico, assim como técnica(os).

Galvão Bueno soltou o verbo também no treinador durante o programa Bem, Amigos!

Comentários
Assista ao vídeo