Notícias - Na Mídia

Como ganhar dinheiro com as redes sociais!

26 de Março de 2018

Já sabemos que muitas pessoas que usam as redes sociais para se comunicar e se expressar, aprenderam a fazer disso um meio de vida, um trabalho e que pode sim, ser muito lucrativo!

Blogueiros, youtubers, vlogueiros! São muitas as expressões e diferentes focos. O que eles tem em comum? Trabalham através da internet!

Formada em rádio e TV, a blogueira Morgana Natacha (@bloginstatpm) vê as redes sociais como uma fonte de comunicação muito poderosa e "from the moment."  Afirma ela.

Os seus clientes e parceiros são divulgados em toda as suas redes sociais e com exclusividade em seu "Instablog", utilizando sempre seu stories e fanpage. A divulgação é paga em cachê e também em permuta de acordo com o produto e perfil do cliente.

Ferramentas como recebidos, presentes e sorteios são conhecidos do meio virtual e fazem parte dessa dinâmica. Mogana por exemplo, tem ainda duas lojinhas virtuais (@lojinhatpm e @brecho_tpm_) que utiliza do facebook e instagram para divulgação e venda dos produtos.

Uma dica importante é fazer parte de um grupo com as mesmas afinidades. Observando as regras do grupo em relação a divulgação da sua marca ou produto.


 

 

Comentários
Assista ao vídeo