Cultura - Viagem

Hotel Glória Caxambu oferece programação especial para a Semana Santa

23 de Março de 2018

Nada melhor que aproveitar um feriado prolongado para sair da rotina e fazer aquela viagem em família! Destino cada vez mais procurado, o interior de Minas Gerais tem sido sucesso entre os viajantes e a cidade de Caxambu se destaca neste aspecto. A cidade está localizada no maior complexo hidromineral do Brasil, que por si só já é um chamariz, mas não para por aí. A região oferece diversas opções de lazer e hospedagem para todos os gostos, entre elas o Hotel Glória Caxambu, que comemora grande procura para a data.

Entre os dias 30 de Março e 01 de Abril, o hotel terá atividades para o público infantil, adulto e terceira idade, com direito a recreação infantil, música ao vivo, karaokê e cine pipoca. Os hóspedes também poderão desfrutar da área de lazer do hotel com duas piscinas (adulto e infantil), toboágua, playground, espaço kids, quadra poliesportiva, squash, academia, Pub Bar com mesa de sinuca oficial, Night Club, salas de leitura e televisão e salão de jogos. 

Para relaxar no feriadão!

E para quem quer aproveitar o feriadão para relaxar e recarregar as energias, o hotel oferece um completo balneário com ducha escocesa, piscina de contraste com hidromassagem, saunas seca e a vapor e serviços de massagem e estética. A diária na categoria luxo sai por R$ 674,00.

Semana Santa no Hotel Glória

Período: Diária

Hospedagem: Apartamento categoria Luxo – R$ 674,00 +15% de taxas

Reservas: (35) 3341-9200

www.hotelgloriacaxambu.com.br

Comentários
Assista ao vídeo