Colaboradores - Thiaggo Camilo

Mara Maravilha curte férias no Magic City

22 de Março de 2018

A apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha, aproveitou o começo de suas férias da tv para conhecer e curtir as atrações do complexo de lazer Magic City, em Suzano, a 60km da capital paulista.

Ao lado do noivo Gabriel Torres, ela aproveitou para descansar e se divertir no parque aquático, que conta com piscina de ondas, toboáguas e piscinas e ofurôs aquecidos a 40 graus.

“Foi ótimo conhecer o Magic City, eu gostei e recomendo. É um lugar incrível para relaxar e também e curtir com a família, pois tem atrações e atividades para crianças e adultos”, comentou Mara Maravilha.

A partir de abril, ela voltará à tv para apresentar o Fofocalizando, programa diário, e para participar do dominical Jogos dos Pontinhos, ambos exibidos pelo SBT.

Sobre o Magic City

O Magic City é um dos maiores complexos de lazer do país. Reúne diversas atrações para pessoas de todas as idades, entre elas parque aquático com piscinas aquecidas, toboáguas, tirolesa, área VIP e piscina com ondas, parque de diversões, restaurante, lanchonete e pousada.

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir até a entrada do parque.  Mais informações (11) 4746-5800 ou em www.magiccity.com.br

Comentários
Assista ao vídeo