Colaboradores - Fabiano de Abreu

Marcos Mion posa com filho especial

21 de Março de 2018

Romeo de 12 anos é portador de autismo

Marcos Mion e Romeo

Foto: Reprodução

 

Marcos Mion compartilhou uma bela imagem com seus seguidores nas redes sociais. O apresentador é casado e possui três filhos: Romeo, de 12 anos, Donatella, de 9 e Stefano, de 7. O mais velho, Romeo, é portador de autismo, e de vez em quando protagoniza alguns posts de Mion em suas redes sociais. Foi o que ocorreu nesta terça-feira (20).

“Meu cantinho de amor puro, de enlace de almas, emoção e, o mais importante, eterno. Pra sempre ensinando sobre o amor puro e sobre o que é importante na vida para mim e para todos que tem o privilégio de conviver com ele, meu anjo, Romeo”.

E acrescentou: “Deus te enviou de presente pra mim! Me sinto muito melhor que qq ser humano pelo privilégio que Deus me deu: cuidar de vc, meu filho! Que honra a minha!”, legendou Mion, em foto ao lado do primogênito.

Ele ainda usou as tags: #FamilyFirst  #Autismo   #Consciência #Blessed e #Abençoado. Em entrevista, Mion já havia revelado como explica aos irmãos de Romeo sobre as suas necessidades especiais.

“Eu peguei as características do autismo e transformei em superpoderes. Por exemplo, o Romeo conecta com a natureza de uma forma diferente da gente. Ele é capaz de ficar horas ali no vento, sentindo. Aí eu falei para o Stefano e a Donatella que o Romeo consegue entender o vento”.

Comentários
Assista ao vídeo