Colaboradores - Fabiano de Abreu

Steven Seagal é acusado de assédio sexual por atriz

20 de Março de 2018

Atriz tinha 17 anos na época do ocorrido

Steven Seagal

Foto: Reprodução

 

Steven Seagal enfrenta mais uma acusação de assédio sexual, desta vez, por parte da atriz Faviola Dadis, que afirma ter sido agredida sexualmente pelo ator quando tinha 17 anos.

Seagal, segundo Faviola, a agrediu sexualmente durante uma audição em 2002. Ela havia acabado se mudar da Holanda para os Estados Unidos quando foi convidada a ir a um quarto de hotel em Beverly Hills para participar de um teste na presença de Seagal. Ele procurava atrizes para um filme que desejava fazer sobre Genghis Khan.

Faviola Dadis, agora com 33 anos, disse que no quarto só estavam Seagal e seu guarda-costas quando o ator “colocou a mão sob a parte superior de seu biquíni e também tocou em sua genitália”.

Ela disse que terminou a audição e se retirou imediatamente. Explicou que temeu ser colocada em uma lista negra e por isso guardou segredo por tantos anos. Os fiscais do condado de Los Angeles disseram que estão analisando o caso. O advogado de Seagal, Anthony Falangetti, não se pronunciou sobre o assunto.

Steven Seagal já foi acusado de assédio por outras mulheres, como a esposa da apresentadora Ellen DeGeneres, a atriz australiana Portia de Rossi.

Comentários
Assista ao vídeo