Colunistas - Bem Estar e Saúde

Harmonização facial: Entenda os procedimentos estéticos que estão conquistando os famosos

20 de Março de 2018
Foto: MF Press Global
 

Não se fala em outra coisa no mundo dos famosos que não seja a harmonização facial, conjunto de procedimentos estéticos que tem por objetivo harmonizar os dentes esteticamente e funcionalmente com a boca e a com a face. 

Paolla Oliveira, Aricia Silva e Bárbara Evans são algumas das celebridades que são pacientes do Dr. Ivan Rollemberg. "A harmonização facial requer dom para uma avaliação e muito treinamento. É preciso feeling para enxergar a mudança especial para cada face e torná-la mais harmoniosa sem a tornar artificial. Em algumas pessoas é preciso mudar algo no nariz, outras a sobrancelha, outras a maçã e a mandíbula, etc. As indicações são feitas a cada paciente partindo do desejo e do que fica mais adequado a cada formato de rosto", explica o especialista em harmonização facial e corporal.

"É muito comum a mulher não se enxergar por diversos motivos, pela sua história de vida ou momento. Nosso trabalho começa pela demonstração de cunho lógico e explicações científicas, bem como cases. Gosto muito de unir o desejo da paciente ao método que visualizo a fim de que ela fique satisfeita dentro da realidade. Geralmente os pacientes concordam e também já tinham pensado no resultado, mas em geral nenhum outro profissional tinha percebido. O que nos satisfaz muito já que comprova nosso olhar minucioso. E o mais gratificante é que, ao passarem pelos procedimentos indicados, se sentem realizadas e com elevação da autoestima", destaca Ivan Rollemberg.

A ex-Panicat Aricia Silva detalha por que utilizou deste método: 

" fazia tempo que eu procurava saber de que forma as mulheres do meu meio andavam ficando cada vez mais bonitas. 

Não era apenas uma aplicação de “botox” , muito menos cirurgia plástica. 

Percebia que de uma semana a outra, elas simplesmente apareciam mais bonitas, mais jovens, com a pele mais vistosa.

Eu nunca quis, de fato, mudar nada no meu rosto. Quem me acompanha sabe que uma das minhas características mais latentes é o fato de ainda ser “natural” num meio aonde as meninas estão cada vez mais plastificadas. 

Foi então que eu conheci e passei a confiar de olhos fechados no Dr Ivan, pois descobri que ele era o responsável pela harmonização de varias mulheres cujas quais eu admiro e me espelho. E assim, eu me permiti iniciar os primeiros procedimentos. Sob o olhar minucioso Dele. Sempre de uma forma sutil, sem exageros. Preservando ao máximo a minha identidade.".

O Dr. Ivan Rollemberg possui uma carreira pautada em estudos e atualizações na área médica. Traz em sua trajetória, até aqui, mais de 50 cursos e congressos nacionais e internacionais, atuando também na organização de diversos estudos científicos e organização de cursos para dermatologistas como o de peeling de fenol profundo.

Comentários
Assista ao vídeo