Colunistas - Leonardo Reis

Quem está por trás dos grandes YouTubers?

20 de Março de 2018

 

NOVA YORK -  O renomado empresário artístico Sergio Pitta passou por Nova York com um de seus talentos, Márvio Lucio - Carioca, que se apresentou em três cidades nos EUA: Miami, Boston e Nova York.

Leo Reis e Sérgio Pitta
Foto: Ramiro Silos

Pra quem não conhece, Sérgio tem uma empresa de gerenciamento artístico, a Non Stop Produções, que atua no gerenciamento de carreira de talentos artísticos, desde a criação até a execução, passando pela implementação em diversas plataformas (TV, Teatro, Cinema, Social Media, App mobile, Store) e ativação com o público por meio de eventos.

Sérgio Pitta e um de seus brinquedinhos
Foto: divulgação

O objetivo principal é mostrar ao público, principalmente o adolescente, que o mundo real pode ser tão incrível quanto o mundo digital, trazendo influenciadores digitais para os palcos, ativando cada um deles com o seu público, gerando business e investimentos. 

A empresa é fruto da união de quatro renomados empresários artísticos: Alex Monteiro, João Mendes, Marcelo Pitta e Sergio Pitta e possui escritórios no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Nossos talentos recebem suporte necessário para o planejamento de carreira e eventos, desenvolvimento de material para vendas e publicidade, gerenciamento de mídias sociais, criação de conteúdos para divulgação de trabalhos e eventos, assessoria de imprensa, criação, produção e vendas de turnê de espetáculos, prospecção de campanhas publicitárias e parcerias, marketing pessoal e assessoria jurídica. 

A Non Stop Produções realiza eventos por todo país, em capitais e cidades de pequeno, médio e grande porte, e pelo exterior com vários talentos e parceiros. Veja alguns deles: Whinderson Nunes, Carioca, Tiririca, Christian Figueiredo, Rodrigo Teaser - O Michael Jackson Brasileiro, Luisa Sonza, Felipe Neto dentre outros.

Assista ao vídeo abaixo e descubra outros grandes artistas brasileiros que também são gerenciados pelo empresário:

 

 

Para saber mais entre no site da Non Stop Produções:  https://www.nonstopproducoes.com.br

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo