Business -

Empresa brasileira une-se a grupo angolano em mercado de midia social

19 de Março de 2018

A empresa MF Press Global, conhecida no Brasil por trabalhar com artistas no país e a única reconhecida pelo Facebook, confirma o acordo de parceria em definitivo com Sarchel Necesio, diretor do Platina Line, maior site de notícias de Angola.

A parceria vai desde a questão de artistas mas também para o trabalho de mídia social para artistas angolanos.

O grupo MF Press Global foi responsável por mais de 200 'selos de verificação' de artistas no Brasil e exterior, além do trabalho de propagação e popularidade de perfis na mídia social. Também criou um sistema de interação na mídia social e estratégias de marketing de imagem pública único no mundo.

Fabiano de Abreu e Sarchel Necesio
 

O diretor da empresa, o jornalista e empresário Fabiano de Abreu, disse que o Platina Line tem a interação artística necessária para o avanço da mídia social em Angola.

"Conheço a muitos anos o site e conheci melhor quando estive em Angola. Estão a frente do tempo no país e serão os responsáveis por colocar o meio artístico em Angola equiparado a qualquer país desenvolvido." Disse Fabiano de Abreu

Para Sarchel Necesio a parceria vai além da divulgação e interação, é também uma proteção aos artistas.

"A rede social é uma alternativa válida para os artitas de modo em geral se aproximarem a seus fãs. Parece óbvio isso, afinal, é rede social, mas um trabalho bem feito, o alcance é maior. Essa parceria vai ajudar bastante os artistas para evitar também que os "fakes" possam prejudicar sua imagem, alinhando também com a imprensa, TV e rádio, protegendo sua imagem." Sarchel

Em anexo foto do empresário Sarchel Necesio, proprietário do Platina Line

Comentários
Programa Compartilha Brasil