Colaboradores - Fabiano de Abreu

Katy Perry faz homenagem a Marielle Franco em show do Rio

19 de Março de 2018

Katy Perry deu um show de humildade e simpatia nos shows de sua turnê que passou aquilo pelo Brasil na última semana, a Prismatic World Tour. No domingo (18), a cantora se apresentou na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Antes, no camarim, Katy recebeu a filha e a irmã de Marielli Franco, Vereadora que foi assssinada na semana passada. Além disso, Perry chamou as duas no palco, mostrou uma imagem de Marielli no telão, entoou Unconditionally (Veja aqui o vídeo), sucesso que fala sobre o amor incondicional e pediu ao público que fizesse um minuto se silêncio. Depois, a plateia, emocionada, aplaudiu calorosamente.

"Katy as recebeu como se fosse uma velha amiga, as confortou , fez algo de uma gentileza e delicadeza de se admirar", escreveu o CEO e Fundador da Midiorama, uma das principais empresas de comunicação e promotora de eventos, em sua rede social.

A cantora segue com seus shows da turnê Witness para Peru, Japão, Hong Kong, Tailândia, Indonésia, México, Alemanha, entre outros, fazendo a última apresentação em Auckland, na Nova Zelândia, no dia 21 de agosto.

Comentários
Assista ao vídeo