Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fifth Harmony chega ao fim!

19 de Março de 2018

Grupo anunciou pausa por tempo indeterminado

Fifth Harmony

Foto: Reprodução

 

Uma péssima notícia aos fãs da girl-band Fifth Harmony. O grupo formado por Lauren JaureguiNormani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane, anunciou nesta segunda-feira (19) que fará uma pausa na carreira por tempo indeterminado.

O anúncio foi feito pelas redes sociais da banda. No texto, elas reconhecem o sucesso da girl band, agradecem o carinho dos fãs, mas admitem que precisam de um tempo para iniciarem suas carreiras solos. 

"Relembrando os últimos seis anos desde o começo no X-Factor, nós percebemos quão longe fomos e apreciamos isso, mais agora do que nunca. Nós tivemos uma jornada incrível juntas e não podemos expressar nossa gratidão por todos vocês percorrerem essa jornada com a gente", diz o comunicado. "Depois de seis anos trabalhando sem parar, nós também percebemos que, para sermos verdadeiras conosco e com vocês, precisamos de um tempo do Fifth Harmony para iniciarmos nossas carreiras solos", conclui.

O grupo Fith Harmony foi formado durante o X-Factor norte-americano de 2012, quando a atração uniu cinco meninas que haviam sido eliminadas nas audições para ter uma segunda chance como girl band. Apesar de não ter vencido o talent show, a banda despontou nas paradas musicais com os álbuns Reflection (2014), 7/27 (2016) e Fifth Harmony (2018).

Vale lembrar que, desde a saída de Camila Cabello, que considerada "líder" do grupo, muitos fãs especularam o fim do quinteto. Embora ainda não tenha acabado, o hiato por tempo indeterminado mostra que a saída da intérprete do hit Havana estremeceu a estabilidade do grupo.

Comentários
Assista ao vídeo