Colaboradores - Lica Gimenes

A técnica do momento, o Microblading = Tebori

18 de Março de 2018

As sobrancelhas são a moldura do rosto. Elas definem a expressão do olhar e garantem sucesso quando bem definidas e desenhadas. Mas se você é uma pessoa que não têm a sorte de ter a quantidade de pelos necessária para garantir um bonito design, pode fazer uso da técnica Microblading = Tebori garantindo sobrancelhas realistas com durabilidade semi permanente.

“É importante destacar que, toda sobrancelhas, tem seu inicio, ponto alto e fim. Cada desenho das sobrancelhas, deve estar em harmonia com o contorno do rosto, ou seja, nem todo mundo pode ter aquela sobrancelhas arqueada, tudo isso depende do formato do rosto e a disposições da natureza o fio desta região, por isso é importante escolher bem o profissional que irá fazer o trabalho, garantindo assim o sucesso do procedimento.” Explica Lívia Leandrini, esteticista da New Face da Florêncio de Abreu em Ribeirão Preto.

Lívia Leandrini
 

A técnica do momento, o Microblading = Tebori,   tem sido muito eficaz principalmente para quem busca um resultado bem natural de preenchimento por ser feito fio-a-fio, bem fino e delicado.

“A micropigmentação é sempre feita com a cor mais adequada para cada cliente, dando ainda mais realismo no trabalho, a base para se escolher a pigmentação é sempre o cabelo e os pelos do corpo.” conta Lívia

Grazi Massafera e Claudinha Leite, são uma das famosas que já fazem uso dessa técnica e mesmo sendo clarinhas conseguiram um resultado bonito e natural.

Comentários
Assista ao vídeo