Colunistas - Leonardo Reis

Carioca falou comigo em Nova York

16 de Março de 2018

NOVA YORK - Nossa conversa ocorreu em um passeio agradável pelas ruas do Meatpacking District, Manhattan, bairro conhecido pela glamourosa e vibrante vida noturna, onde praticamos um pouco de inglês e falamos de sua carreira. Posso dizer que tive o privilégio de bater um papo com esse cara fantástico que se mostrou solícito durante toda a entrevista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leo Reis, Carioca - Márvio Lucio e Ramiro Silos (Produtor Local)
Foto: Sérgio Pitta
 

Carioca (ex Pânico na Band) estreia, neste domingo (18), no Domingão do Faustão. Após longo sucesso na Rede Bandeirantes e Rede TV, o humorista da Rádio Jovem Pan passou por Nova York, onde se apresentou no Vidigal NYC, do respeitado empresário Ramiro Silos, e também esteve por Boston e Miami, com o espetáculo “Más Companhias”. 

Em conversa comigo, durante sua passagem por NY, o humorista confidenciou que quando esteve em Orlando com seu espetáculo, encontrou o apresentador Faustão nos parques da cidade. Esse episódio lhe rendeu um convite para participar do programa dominical. A notícia, agora, se confirma! 

 

Confira como foi esse bate papo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo