Notícias - Na Mídia

Paolla Oliveira, Ingrid Guimarães e Flávia Alessandra homenageiam Ivete Sangalo em campanha

16 de Março de 2018

A Chocolates Brasil Cacau, do Grupo CRM, lança campanha de Páscoa com um time de estrelas, que reúne as atrizes Paolla de Oliveira, Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães. O bom humor e a diversão são as linhas condutoras do vídeo da comunicação criada pela agência Artplan.

No filme intitulado de “Étes”, as protagonistas brincam com a junção de seus nomes e o da cantora Ivete Sangalo, nova garota propaganda da marca.  Nas cenas é possível ver as atrizes se deliciando com os ovos Dinda, Doce de leite e Trufado, dentro da loja e sendo chamadas de Paollete, Ingridete e Flavete. Os produtos, aliás são tão estrelas quanto as artistas e ganham takes de dar água na boca.

 “É o nosso primeiro trabalho para a marca. Estamos trazendo um novo conceito, que reflete bem o perfil divertido da Chocolates Brasil Cacau. E ninguém melhor do que a Paolla, a Flávia e a Ingrid para traduzir essa mensagem”, ressalta Zico Farina, Diretor de Criação da Artplan.

A campanha celebra a nova fase da marca e traz o conceito “Quero para mim, quero para você”. Os filmes de 30” e 15” contemplarão mídia on-line, off-line e TV aberta. A Brasil Cacau está a todo vapor e prevê, ao longo do ano, uma série de lançamentos, além da abertura de 80 novas lojas em todo o Brasil.

“Assim como falamos em um dos filmes, a Ivete está cuidando da família neste momento, então, quisemos homenageá-la de um jeito divertido. Desta forma, escolhemos atrizes carismáticas e com o perfil da Brasil Cacau, para que pudéssemos transmitir uma mensagem de Páscoa leve e gostosa para ela e todo o nosso público”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

FICHA TÉCNICA E FRAMES

Agência: Artplan

Anunciante: Chocolates Brasil Cacau

Campanha: Páscoa

Diretores de Criação: Ziquete e Guimete

Criação: Abruciete, Guimete, Aryete e Nathaliete 

Tráfego: Talitete  

RTVC: Patricete e Karolete

Art Buyer: Vivete

Produção: Brunete

Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luizete

Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaquelinete

Conteúdo & Engajamento: Marianete, Andrezete e Taynnete

Diretor de Atendimento: Megalete

Atendimento: Camillete, Déborete e Mavete

Diretora de Planejamento: Flavete

Diretor de Mídia: Chiquete

Mídia: Halphete, Rafaelete, Magêlete e Yurete.

Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto

Produtora: Delicatessen

Diretor: Gustavo Leme

Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato

Montador: Felipe Fontana

Áudio: YB

Produção executiva: Renata Dumont

Coordenação de produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Direção de Fotografia: Marcelo Corpanni

Pós-Produção e finalização: Delica Post

Coordenação de pós-produção: André Serra e Rafael Hernandes

SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM com nove anos de história e mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 100 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atende a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Comentários
Assista ao vídeo