Informes - Kids e Teens

As celebrações do Mês das Princesas chegam ao Disney Junior com magia, aventuras e nova música

16 de Março de 2018

Março é o Mês das Princesas no Disney Junior e as celebrações já começaram. Neste domingo, 18, durante a exibição de A Pequena Sereia – A História de Ariel, será lançada a nova canção de Princesas, “Fazer história”, cantada pela atriz que dublou Moana na versão brasileira. Além disso, ao longo do mês, o canal transmitirá os novos episódios de Princesinha Sofia, de segunda a sexta às 14h, e Elena de Avalor, aos finais de semanas a partir do dia 19 às 15h.

A nova canção de Princesas, “Fazer história”, também será lançada no Disney Channel e nos canais oficiais do YouTube de Disney Channel e Disney Junior. Ainda no dia 18 de março, estreia no Spotify uma playlist de Disney Princesas, que terá músicas como “Fazer história” e “Livre Sou”. A playlist também terá músicas clássicas da Disney em inglês e português.

De segunda a sexta às 7h30 e 17h30, a festa continua com um filme por dia protagonizado por uma Princesa Disney. Os pequenos fãs poderão reviver a magia de clásicos como Aladdin, Pocahontas e A Princesa e o Sapo.

Todos os sábados do mês a partir das 12h, iniciam as maratonas especiais com a temática de Princesas. Neste sábado, 17, a princesa protagonista é Jasmine com os filmes Aladdin, O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 ladrões. Já no dia 24, será a vez de Princesinha Sofia, e o sábado (31) será dedicada a todas Princesas Disney com a exibição do curta animado OLAF – EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN.

Com conteúdos, produtos e experiências que celebram aventuras mágicas e inspiram meninas a desenvolver seu grande potencial, Disney Princesas é uma das franquias mais populares da Disney. Até hoje, a franquia é integrada por mais de 20 filmes, produções originais de TV, espetáculos ao vivo e aplicativos. Em produtos de consumo, Disney Princesas é a franquia número um em licenciamento Disney para meninas na América Latina. Em toda a regição, quase 2 milhões ** de fãs seguem a página no Facebook de Disney Princesas espanhol e português.

Comentários
Assista ao vídeo