Colaboradores - Fabiano de Abreu

'Não gostei', dispara participante do American Idol que foi beijado por Katy Perry

15 de Março de 2018

Garoto de 20 anos nunca havia beijado na boca e queria que o primeiro beijo fosse especial

Katy Perry e Benjamin

Foto: Reprodução

 

Katy Perry está no meio de uma polêmica. Nesta semana, a cantora, que estreou como jurada do reality American Idol, robou uma bitoca de um jovem de 19 anos que participava das audições e nunca havia beijado na boca. Agora, o garoto falou sobre o assunto e disse ter ficado “incomodado” com a atitude da cantora, em entrevista ao jornal The New York Times.

Benjamin Glaze, um garoto de Oklahoma que compete na atual edição do reality musical American Idol, foi surpreendido ao se aproximar de Katy para um cumprimento na bochecha. Primeiro, a cantora de fato o beijou na face, mas na sequência, ao pedir um repeteco, virou o rosto e deu um estalinho nos lábios de Glaze.

Aos 20 anos, o jovem disse ao NYT que cresceu em uma família conservadora e que queria beijar alguém, pela primeira vez, quando se sentisse “apaixonado”. “Queria que meu primeiro beijo fosse especial”, disse ao jornal.

Com a repercussão da sua entrevista ao NYT, no entanto, ele foi às redes sociais contemporizar o que disse. Segundo Glaze, ele não tem queixa de Katy Perry, que, afinal, deu apenas um selinho ligeiro no garoto. “Não acho que fui assediado sexualmente e estou grato pelos comentários e críticas aos jurados”, escreveu. “Me senti incomodado no sentido de que nunca tinha sido beijado antes e não esperava por isso.”

Comentários
Assista ao vídeo