Cultura - Viagem

Ainda dá tempo de se planejar para ver a seleção brasileira na Rússia

15 de Março de 2018

Que o futebol é a paixão nacional, todo mundo já sabe. E quando a Copa do Mundo chega, muitos torcedores sonham em assistir ao vivo esse que é um dos maiores espetáculos esportivos do mundo. Além de acompanhar os jogos e torcer pela nossa seleção, quem for à Rússia para a Copa, terá também a oportunidade de conhecer um país fascinante, com palácios imponentes, museus com peças milenares, canais que lembram a romântica Veneza e complexos regionais com vistas espetaculares que garantem boas fotos e lembranças inesquecíveis, além de ser um dos melhores lugares do mundo para ver a aurora boreal. 

“É uma viagem que vai proporcionar momentos incríveis, com certeza. Além das belezas de Moscou e outras cidades, dá para conhecer os estádios e ainda ver a seleção brasileira em campo, e torcer pelo hexa”, garante Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo, agência que oferece roteiros especiais para o turista que quer acompanhar de perto a seleção na Copa da Rússia.

“Planejamos pacotes para que os torcedores possam aproveitar 100% da viagem. Conhecer as cidades, os estádios, ter garantia dos melhores lugares para as partidas, comida e bebida à vontade nos jogos para poder torcer com tranquilidade”, explica Thiago.

Os pacotes incluem ingressos para todas as disputas, na modalidade “hospitality”, ou seja, o viajante terá direito ao atendimento e entrada preferenciais nos estádios, podendo desfrutar de comidas e bebidas gratuitas no espaço da agência.

Além disso, a Livre Acesso vai ter roteiros de passeios para apresentar as belezas do maior país, em extensão territorial, do nosso planeta.  A capital da Rússia é a principal cidade-sede, com dois estádios (Luzhinik e Spartak), e receberá 12 partidas, entre elas a final da Copa do Mundo de 2018.

 Mais informações sobre os pacotes de viagem para a Copa do Mundo podem ser obtidas pelo telefone (16) 3941-3086.

Comentários
Assista ao vídeo