Cultura - Música

“Carregado de amor” - O novo single da dupla Renato & Giovanelli

15 de Março de 2018

Ao som de uma viola bem dedilhada e de uma sanfona, a canção composta por Thomas Roth e Ricardo Furriel, produzida por Wesley Leonel, mostra como é bom estar ao  lado das pessoas que amamos.

 “Chegamos ao nosso escritório e o Thomas nos pediu para fazer uma voz guia nesta música. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos  meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho,  já que estava há uma semana sem ver. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música,” conta Giovanelli.

 “Eu e o Giovanelli somos muito ligados as nossas famílias. E devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e guerras. Além disso, cantando a música sertaneja da forma que mais gostamos,” diz Renato.

 Assista “Carregado de Amor” >>

 O clipe produzido pela Gublic Films, dirigido por Gustavo Ortiz e Marcos Passarini, foi gravado em uma fazenda de café do século 19 e contou com a participação de familiares e amigos da dupla.

 “Quando começamos a pensar na gravação do clipe, a primeira certeza foi que queríamos algo bem verdadeiro, e nada melhor do que ter as pessoas que fazem parte da nossa vida, compartilhando um momento tão especial como esse. Conseguimos passar a mensagem da música neste vídeo,” relata Renato.

 Com muita personalidade e timbres próprios, a dupla vem apresentando um crescimento significativo de ouvintes únicos nas plataformas digitais e se destacando no cenário atual da concorrida música sertaneja. Vale lembrar que os cantores continuam com a turnê de shows pelo Brasil.

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil