Colaboradores - Fabiano de Abreu

Katy Perry beija participante do American Idol na boca

13 de Março de 2018

Estreou nesta semana a nova temporada do reality musical American Idol, e Katy Perry, que é uma das juradas desta edição surpreendeu a todos nas audições exibidas no último domingo (11).

Durante uma conversa com Benjamin Glaze, de 19 anos, que tentava uma classificação para a próxima fase da atração, a cantora roubou um selinho no rapaz. Antes de se apresentar, Benjamin bateu um papo com Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan, que também estavam na bancada de jurados.

O jovem revelou que trabalha como caixa em uma loja de produtos eletrônicos, e contou que achava isso legal porque as garotas sempre falavam com ele. Luke brincou perguntando: “E você já beijou uma garota e gostou?”, disse, em referência à música de Katy Perry.

Em resposta, o jovem contou que nunca havia ficado com uma garota, e que também nunca havia beijado.Visivelmente chocada com o que Benjamin disse, Katy Perry pediu que ele se aproximasse da bancada, e pediu que ele a beijasse no rosto. Em seguida, a cantora pediu mais um beijo, e no momento estratégico, virou o rosto e deu um selinho no rapaz.

Apesar do “presente”, Benjamin não foi aprovado por nenhum dos três.

Comentários
Assista ao vídeo