Business -

Jornada Empreendedora firma parceria com fundo de investimento

13 de Março de 2018

O Jornada Empreendedora, maior evento de negócios para brasileiros no exterior, acontecerá nos dias 28,29 e 30 de março no Loews Sapphire Falls Resort, no complexo da Universal Resorts. A agenda já foi divulgada no portal do Jornada Empreendedora.

Além das palestras de grandes nomes do empreendedorismo, acontece também no mesmo período uma Feira de Negócios, com aproximadamente 30 oportunidades diferentes com stands de empresas especializadas em planejamento estratégico, venda de imóveis, franquias, entre outros.

O Jornada Empreendedora anunciou também uma parceria com o Fundo de Investimento, Legion Capital Corporation, que terá um espaço chamado Profit Room. As empresas deverão inscrever suas ideias de negócio, que serão analisados pela equipe do Legion para receber um aporte financeiro que viabilizará o projeto no mercado americano.

As inscrições para o Profit Room poderão ser feitas pelo site do Jornada Empreendedora. Basta preencher o formulário, imprimir e levar assinado no horário agendado através do site. 

Comentários
Assista ao vídeo