Colaboradores - Fabiano de Abreu

Marquezine e Neymar gringos! Selena Gomez e Justin Bieber se separam outra vez

12 de Março de 2018

O problema seria a mãe da cantora que não apoia o relacionamento

Justin Bieber Selena Gomez

Foto: Reprodução

 

Parece que Justin Bieber Selena Gomez estão passando por mais uma crise em seu relacionamento, revela o programa do canal E!News.

Uma fonte próxima aos cantores disse que os dois estão um pouco afastados no momento."Nas últimas semanas eles tiveram várias discussões, e em uma dessas brigas eles acharam que era melhor terminar. Isso não significa que os sentimentos deles mudaram da noite para o dia", justifica uma pessoa próxima ao cantor, revela o programa.

A possível separação entre eles pode ser temporária, pelo menos é o que esperam seus amigos mais próximos: "Eles precisavam dar esse tempo para resolver suas diferenças", explica a fonte.

Porém, Justin e Selena mantem contato por telefone: "Eles estiveram alguns dias separados, mas mantiveram contato constante pelo telefone. Os dois precisavam de um tempo sozinhos, mas não resta dúvida de que é temporário e que logo voltarão a ficar juntos", acrescentou o informante.

Ao ser questionado se o problema com a mãe da cantora, pode ter causado essa separação, ele disse que 'talvez' esse poderia ser o problema.

Comentários
Assista ao vídeo