Notícias - Televisão

Silvio Santos se diverte com Jojo Maronttinni e Gominho neste domingo

8 de Março de 2018

Silvio Santos se divertirá com seus convidados do próximo domingo, 11 de março. No “Jogo das 3 Pistas” ele recebe a cantora Jojo Maronttinni e o apresentador Gominho. “Quando ela era menininha, a mãe dela queria que ela fosse robusta e falava: “toma Toddy!”. De tanto ela tomar Toddy, ela ficou conhecida como Jojo Todynho. Eu também tomava Toddy, mas eu não consegui ficar como ela. Outras pessoas, por alguma razão, chamam ela de Jojo Maronttinni”, brinca Silvio com a convidada. Ao escutar seu hit de maior sucesso, “Que Tiro Foi Esse”, ele comenta: “Eu nunca vi essa música. Uma música dessas?”, brinca ele arrancando risos de Jojo.

 

Com Gominho, o patrão começa perguntando sobre seus trabalhos na televisão e brinca: “Olhando para ele, de longe, a gente pensa que é uma mulher”. Ao saber que Gominho começou na Bandeirantes, o apresentador continua: “A Band está acabando com os programas todos. Acabou com o “Legionários”, acabou com o “Muito Mais”. Ah, “Legendários” era na Record? ... Ah, Pânico! Quem acabou? A Band? E o SBT não acaba com o Programa Silvio Santos?! Eu quero descansar!”, afirma em tom de brincadeira. Silvio também pergunta sobre a amizade do convidado com Ivete Sangalo: “Você então é amigo da Ivete Sangalo? Mas não é o pai das crianças?”, diz ele fazendo Gominho rir e negar: “Não! Não!”.

Ao final do game, Jojo conta que “MC Silvio” está bombando com o hit “Funk do Silvio Santos” e pede que a música seja reproduzida, deixando Silvio confuso e divertindo a todos. “Fabiano (diretor), coloca a letra dessa música no vídeo. Que depois eu quero aprender, porque eu nunca tinha ouvido. Continua, continua!”, diz Silvio.

No “Jogo dos Pontinhos” desta edição participam Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mara Maravilha. Silvio começa a brincadeira pedindo que cada um deles cante um trecho do Hino Nacional. Ao ver que eles erram algumas partes, ele lança um desafio pagando 150 reais a quem conseguir cantar todo o hino corretamente. “Que vergonha, eu vou mudar de país. Vou cantar “God Bless America”, brinca o apresentador ao constatar que muitos não sabiam a letra. O patrão também brinca com Mara, pedindo que ela não tente competir com Helen Ganzarolli em termos de beleza: “Não adianta você ficar me provocando porque você eu não processo por assédio sexual. Você é jornal de ontem”, diz ele. “Eu quero saber se quando ela (Helen) tiver 50 anos, assim como eu tenho, se ela vai estar batendo um bolão e ainda disparando corações”, devolve Mara na brincadeira.

Ainda no Pontinhos, Silvio indaga Lívia sobre possíveis desentendimentos: “Eu estou recebendo informações de que você não se dá com ninguém. A primeira que você brigou foi com a Flor, depois foi com a Mara”. “Porque eu não sou obrigada e eu não sou hipócrita”, responde ela brincando, que continua: “Essa (Mara) eu nunca gostei, só quando eu era criança mesmo”. Silvio então declara: “Já notei. (Antes) Você era a única artista que se sobressaía neste programa. Você não briga com a Helen Ganzarolli porque se brigar eu mato você”, brinca. Quando questionada por Silvio sobre a situação, Mara se defende: “Ela (Lívia) deveria se chamar “pitbull””. O apresentador brinca e pede então que os seguranças tirem Mara do Jogo, dizendo que irá manda-la para o Programa do Ratinho.

E mais: a câmera escondida inédita “Que Tiro Foi Esse?”, gravada em Santos (SP), mostra um grupo que cai no chão ao som do hit do momento após pessoas que passavam pelo local se sentirem tentadas a apertar um grande botão vermelho com a frase “não aperte esse botão”. A segunda câmera inédita será “Doar Compras”, com Ivo Holanda como empacotador de um supermercado e Adriano Arbol como mendigo. Ivo tirará as compras dos clientes para doar ao mendigo, deixando as vítimas nervosas. “Os Velhinhos se Divertem” também será inédito, com os conhecidos atores veteranos surpreendendo a todos com sua irreverência.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT. 

Comentários
Assista ao vídeo