Colaboradores - Fabiano de Abreu

Briga entre Mara Maravilha e Lívia Andrade divide o SBT

8 de Março de 2018

Quem for amiga de uma, não pode ser da outra

Lívia Andrade e Mara Maravilha

Foto: Reprodução

 

As 'briguinhas' entre Mara Maravilha e Lívia Andrade parece que tem sim um fundo de verdade. A rivalidade entre as duas tem aumentado a cada dia mais dentro e fora dos bastidores do Fofocalizando. Prova disso é que as famosas teriam feito uma divisão no SBT e, quem for amiga de uma, não pode ser da outra.

No vespertino, por exemplo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta já teriam até escolhido de qual lado ficar nessa briga e optaram por apoiar a loira, segundo o colunista Ricardo Feltrin.Mas não para por aí. Por haver apenas um camarim feminino na emissora, quando uma chega primeiro para se arrumar, a outra se recusa a usar o local ao mesmo tempo. 

Inclusive, na última quinta-feira (1), aconteceu a festa de Leão Lobo. Embora estivesse pronta para ir, a cantora desistiu após descobrir que a rival também compareceria.

O desentendimento, porém, não fica só nos bastidores, mas também nas redes sociais. Na última terça-feira (6), no aniversário de Mara, Lívia compartilhou uma foto de uma bruxa da Disney para comparar à inimiga. “Que susto, hein?”, legendou.

Comentários
Programa Compartilha Brasil