Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ricardo Maguila conta como é ser marido e empresário de Bella Falconi: "Facilita as negociações"

8 de Março de 2018
Foto: MF Press Global
Casado com Bella Falconi, o empresário Ricardo Rocha, o Maguila, conta que assumiu o gerenciamento comercial da esposa no final do ano passado e que tem tido ótimos resultados.
 
"Acredito que, para as empresas, falar direto comigo sendo marido e empresário facilita um pouco o processo de negociação. Não sou muito de fazer curvas em conversas e vou logo direto ao assunto. Cada dia que passa a gente acaba conhecendo mais e mais gente e isso também facilita este tipo de negócio. Algumas pessoas já me consultaram para ajudá-las com ações de marketing por ter visto um bom trabalho sendo feito com a Bella nos últimos meses", afirma Ricardo Rocha, o Maguila.
 
O empresário revela que ainda não parou para pensar na possibilidade de empresariar outras celebridades: "Tenho me dedicado bastante a carreira da Bella, mas sim, tenho algumas ideias para um futuro próximo. Quem sabe formar um time para trabalhar neste ramo. Nosso foco agora é sempre trabalhar com contratos longos onde possamos trazer resultado para as marcas e também gerar mais credibilidade. A Bella é muito criteriosa com tudo que ela trabalha e muitas vezes negamos boas ofertas comerciais pelos produtos não se encaixarem com a imagem da marca Bella Falconi".
 
Mas quem pensa que as atividades de Ricardo Maguila param por aí, está enganado. "Tenho meus negócios nos Estados Unidos que são algumas lojas de cosméticos por lá. Hoje em dia tenho um sócio chamado Marcelo Bordini que cuida de praticamente tudo para mim. Ele é meu braço direito e o considero meu irmão americano. Com isto eu fico apenas acompanhando tudo que se passa pela loja, como compras, fechamentos e qualquer tipo de problema por WhatsApp. Só interfiro caso haja algo mais sério. Tendo alguém de confiança assim, me deu liberdade para me dedicar ao trabalho da Bella", finaliza o empresário.
Comentários
Assista ao vídeo