Viver - Beleza

Famosa megarrista abre sua agenda de cursos.

7 de Março de 2018

Profissionais da beleza podem comemorar pois poderão de especializar com a famosa Rainha do Mega Hair que após ser tão requisitada pelas marcas de empresas do ramo de cabelo de todo o Brasil, Desirée foi o destaque da feira de negócios do ramo da beleza Beauty Fair representando a marca de cabelos Eurosocap mostrando a técnica de adesivos. Ela estudou na Great Lengths e nos Estados Unidos participou do cursos em phd no ramo de alongamentos na empresa Hotheads.

Megarrista na empresa Rede Globo, tem uma clientela do Brasil todo entre artistas e empresários. A pedido dos profissionais, grandes salões e marcas Desirée abre sua agenda para cursos, proporcionando para quem quer apreender sua técnica, cuidados e aumentar o faturamento do dia a dia.

Seu curso é concorrido por conter vários módulos, do básico ao avançado de acordo com a necessidade do profissional, além de apresentar as técnicas mais pedidas como adesivos em modos escaldados, técnica Invisivel, micro cápsula de queratina, queratina, no italiano, microlink, ponto americano e arabesko. 

"Pode ser realizado diretamente no Salão ou onde o cliente desejar." conta a famosa Rainha do Mega Hair.

O mercado da beleza é um dos poucos segmentos que se mantém em equilíbrio nos momentos de maior crise em nosso país.

 

Comentários
Assista ao vídeo