Colaboradores - Fabiano de Abreu

Cinco anos sem Chorão: Fãs e viúva do cantor prestam homenagem

6 de Março de 2018

Nesta terça-feira (6), fazem exatamente cinco anos que o cantor Chorão morreu precocemente. Internautas usaram suas redes sociais para homenagear o ex-vocalista do Charlie Brown Jr. No Twitter, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do dia.

Em 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. O cantor tinha 42 anos.

Frases de saudade e depoimentos emocionantes se juntaram a fotos postadas em homenagem ao cantor. A música "Dias de luta, dias de glória" da banda foi bastante lembrada nas publicações para o tributo.

Graziela Gonçalves, viúva do cantor, também prestou homenagem e publicou texto emocionante no Instagram.

"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu ela.

Graziela Gonçalves faz homenagem a Chorão (Foto: Reprodução/Instagram)

Chorão e Graziela Gonçalves (Foto: Reprodução)

Comentários
Assista ao vídeo